Catedral

 


O deserto que atravessei
Ninguém me viu passar


Estranha e só
Nem pude ver
Que o céu é maior


Tentei dizer
Mas vi você


Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar


É deserto onde eu te encontrei
Você me viu passar


Correndo só
Nem pude ver
Que o tempo é maior


Olhei pra mim
Me vi assim
Tão perto de chegar
Onde você não está


No silêncio, uma catedral
Um templo em mim


Onde eu possa ser imortal
Mas vai existir


Eu sei, vai ter que existir
Vai resistir nosso lugar


Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular


Sonha e deságua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar


Se eu disser que foi por amor
Não vou mentir pra mim


Se eu disser deixa pra depois
Não foi sempre assim


Tentei dizer
Mas vi você


Tão longe de chegar
Mais perto de algum lugar


Comments

Popular posts from this blog

Li Ma Weesu

Rosa Di Turi ♥

Return To Innocence